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Perguntas Frequentes

Como faço uma troca ou devolução?

A Loja Virtual Equus deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor Código de Defesa do Consumidor

Após receber o seu pedido, você tem até 07 dias (corridos) contados da data de recebimento, para exercer o seu direito de arrependimento, solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) e 90 dias (corridos) para utilizar seu"VALE PRESENTE" no site. Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail com o código da postagem e data de validade certinha para fazer a postagem na agências dos Correios mais próxima de você.

DICAS IMPORTANTES:

♦  só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados,  sem odores e que não tenham sido alterados pelo cliente. (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.)

♦  o produto deve estar intacto e com as etiquetas originais afixadas à peça.

♦  não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

♦  caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

♦  se não conseguir reutilizar a embalagem original, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto.

Após o recebimento, o produto passará por análise em nosso Centro de Distribuição. Caso o produto esteja em perfeito estado, a Equus entrará em contato via email solicitando que você escolha entre a troca do produto, devolução do valor pago ou a disponibilização de um "VALE PRESENTEno valor do(s) produto(s) para compra de outro produto de seu interesse.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Qual é o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamentos são cartão de Crédito, Boleto ou Transferência Bancária.

É possível realizar o Pagamento com dois cartões?

No momento a Equus não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de credito em um mesmo pedido.

Restituição de valores:

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Como faço para usar o Vale -Troca?

Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo "VALE PRESENTE" e clicar em "Adicionar vale". O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.

Qual Prazo de Entrega? 

Por utilizamos os Correios como forma de entrega para a maioria das encomendas, não podemos estimar um prazo. Porém, assim que o produto for postado, você receberá o código de postagem e poderá acompanhar a sua encomenda pelo site dos correios!

Nosso prazo para separação do seu pedido é de 3 dias úteis.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Recebi um produto/tamanho diferente do solicitado. O que devo fazer?

Não se preocupe, caso isso ocorra pedimos que entre em contato através do telefone telefone (11) 3136-0785 ou Whatsapp: (11) 94754-9350 ou você pode nos enviar um e-mail: [email protected]

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Seg a Sexta das 08:00 as 18:00 no telefone (11) 3136-0785 ou Whatsapp: (11) 94754-9350 ou você pode nos enviar um e-mail [email protected].

Mandei um e-mail/mensagem no Whatsapp e não obtive resposta. O que devo fazer?

Fique tranquila! Responderemos a sua solicitação assim que possível. Em certos períodos, por conta da alta demanda, o atendimento pode demorar até 3 dias úteis.

Caso você necessite de alguma informação e/ou documento indispensável e nosso aendimento ultrapassar a validade da sua etiqueta de postagem para troca ou devolução do(s) produto(s), fique tranquila que emitiremos uma nova para você.